Revistas

A Revista Acadêmica da Faculdade Famart começou a ser publicada em 2017, sendo um períodico acadêmico-cientifico com artigos própios e de parceiros da IES. Nela, publicamos artigos de professores, profissionais e pesquisadores de diversas áreas que contribuem com assuntos relevantes ao âmbito Educacional, de forma a desenvolver um material filtrado e bem produzido para promover a interdisciplinariedade com outros ramos cientifícos dentro da gestão educacional e junto com a sociedade.

Separamos também, outros links de referências renomadas para abordarmos um maior conteúdo para nossos alunos.

Revista Acadêmica Intelligence and Information
Volume 01 - Número 01
Itaúna / 2018

Ler agora

Revista do Programa de Pós Graduação em Letras
Desenvolvida pela Universidade Católica de pelotas

Ler agora

A Revista Brasileira de Educação Ambiental (RevBEA) é fruto da organização e da capacidade de mobilização da Rede Brasileira de Educação Ambiental (REBEA). Ela tem um formato eclético (acadêmico e não acadêmico), em função do vasto e heterogêneo perfil dos protagonistas em Educação Ambiental (EA) do Brasil. Sua intenção não é disputar espaços contra as demais revistas acadêmicas, ao contrário, alia-se às inúmeras publicações internacionais e nacionais, oferecendo um outro espaço que possa revelar vivências, experiências, ensaios ou reflexões teóricas sobre a EA.

Ler agora

INEP – Revistas

Ler agora

A Revista Educação Especial tem como finalidade veicular somente artigos inéditos na área de Educação Especial, provenientes de pesquisas e práticas articuladas no campo. A Revista é organizada em sessões de Dossiê, Demanda Contínua, sendo que os três primeiros números do ano atendem à demanda do fluxo contínuo e o quarto número do ano é organizado na forma de Dossiê Temático.

A revista tem o Português (Brasil) como idioma principal, mas os textos podem também ser escritos em inglês, espanhol e francês.

A Revista Educação Especial não realiza cobranças para submissão de artigos, bem como para sua publicação.

Ler agora