SOBRE O CURSO
O curso “Administração Escolar” capacita profissionais para uma gestão eficiente e estratégica de instituições educacionais, abordando os pilares fundamentais da administração: planejamento, organização, direção e controle.
Os participantes irão explorar o perfil do administrador escolar, os processos mentais de indução e dedução na tomada de decisões e as contribuições dos principais pensadores da administração. Além disso, o curso aprofunda temas como tipos de liderança, abordagem contingencial e estratégias de administração financeira, garantindo o uso eficiente dos recursos.
Ao final, o profissional estará preparado para gerir processos administrativos de forma estratégica, contribuindo diretamente para a qualidade e inovação no ambiente educacional.
O curso é voltado para profissionais licenciados de diversas áreas do conhecimento, com destaque para Pedagogos, Administradores, Supervisores, Orientadores Educacionais e Inspetores Escolares. Também é ideal para outros profissionais da educação que desejam atuar ou aprimorar suas habilidades na gestão escolar, fortalecendo suas competências para um ambiente educacional mais eficiente e inovador.
60 horas
O Certificado do curso tem validade para desenvolvimento profissional, atualização de conhecimentos, fins curriculares e horas complementares.
Valor referente a forma de pagamento no Cartão de Crédito ou PIX.
Fale com um consultor para conhecer mais opções de pagamento e financiamento disponíveis no boleto.