logo-famart-_1_

Blog

Faculdade Famart lança o curso de graduação em educação especial EAD

Sempre investindo em inovação, a Faculdade Famart lança o curso de  Graduação em Educação Especial EAD,  voltado para a formação de docentes especializados em Educação Especial.

O diretor da Faculdade Famart, Wanderson Fontella, anunciou o lançamento do novo curso de graduação em Educação Especial EAD,  que  tem como objetivo principal formar professores a distância para a Educação Especial, para atuar na Educação Infantil, Ensino Fundamental I (anos iniciais) e II (anos finais), Ensino Médio e EJA, nas diferentes modalidades da Educação Especial, utilizando as tecnologias de comunicação e informação em diferentes ambientes educacionais.

O curso também visa formar professores para proporcionar o atendimento educacional especializado de qualidade, previsto na legislação brasileira como direito dos estudantes com necessidades educacionais especiais.

A novidade foi lançada no início deste ano, trazendo ainda mais opções para pessoas interessadas em ingressar em um curso superior. 

Ofertado na modalidade EAD, o curso tem duração de 04 anos e oferece aulas ao vivo, além de toda a flexibilidade e conforto do ensino à distância.

Vagas 

O curso de graduação em Educação Especial EAD, abre novas turmas a cada trimestre.
Para se inscrever é só acessar o site da Faculdade Famart, ou
clicar aqui.

São 100 vagas disponibilizadas por turma.

Os interessados no curso podem realizar a prova do vestibular online ou utilizar a nota do Enem. 

Corpo docente especializado 

O curso de Graduação em Educação Especial EAD, conta com um corpo docente formado por mestres, doutores e especialistas da área. Todos com uma vasta experiência profissional e referência no mercado educacional. Com um currículo extenso, a professora responsável pelo curso, Pauliane Morais, é Mestre em Educação pela Fundação Universidade de Itaúna (2008).Possui especialização em Psicopedagogia pela Universidade Veiga de Almeida (2006), graduada em Psicologia pelo Instituto de Ensino Superior e Pesquisa-INESP/UEMG(1999) e em Pedagogia pela Fundação Universidade de Itaúna (2007).

Informações 

Para mais informações sobre o curso, acesse a página do curso clicando aqui ou entre em contato com um consultor educacional através do whatsapp ou telefone 0800-942-5006.

Menino com necessidades educacionais especiais aprendendo com brinquedos na sala de aula