logo-famart-_1_

Vestibular 2024 – Inscrições abertas!

As inscrições para o vestibular 2024 da Faculdade Famart estão abertas para o primeiro trimestre, permitindo que todos os candidatos que tenham concluído o ensino médio ou equivalente se candidatem às vagas oferecidas.

Os cursos, ministrados na modalidade Ead com aulas ao vivo, permitem aos interessados ingressar nos cursos superiores por meio do Processo Seletivo Ead. A avaliação do vestibular 2024 consiste em questões de múltipla escolha, avaliando não apenas o domínio do conteúdo, mas também a habilidade de articular ideias com clareza, interpretar fatos e dados, e raciocinar de maneira lógica.

Como realizar a inscrição?

Para realizar as inscrições no vestibular 2024, os interessados podem optar pela internet, pelo telefone 0800 942 5006, em um dos polos de apoio presencial ou pela página de inscrição oficial.

A prova contém 15 questões distribuídas em Língua Portuguesa, Matemática e Atualidades, exigindo que o candidato atinja a nota mínima de 9 para ser aprovado. Aqueles com pontuação igual ou superior a 450 pontos no ENEM serão isentos da taxa de inscrição de R$50,00. O candidato tem a opção de realizar a prova de forma virtual ou em um dos polos de apoio presencial.

O prazo para as inscrições no vestibular 2024 é até 29/01. As datas para agendamento da prova virtual estão disponíveis no link: https://www.famart.edu.br/area-do-aluno/

Os resultados serão imediatamente divulgados após a realização da prova e estarão acessíveis na Sala Virtual, sendo possível também solicitar via teleatendimento. Para mais informações sobre o vestibular, é recomendado acessar o edital.

Se surgir alguma dúvida, deixe aqui seu comentário. Estou à disposição para ajudar!