O Curso de Alfabetização em LIBRAS tem como objetivo ensinar a Língua Brasileira de Sinais, promovendo uma abordagem teórico-prática e fortalecendo a educação inclusiva. O curso explora a trajetória da LIBRAS, suas características e contexto histórico, além de discutir o papel dos intérpretes e as diversas causas e tipos de surdez. Por meio dessa formação, busca-se reduzir barreiras de acessibilidade em situações comunicativas entre professores e alunos, fornecendo um suporte teórico e metodológico que facilita a comunicação e promove a inclusão.
Educadores, intérpretes, estudantes e qualquer pessoa interessada em aprender a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e contribuir para a inclusão em ambientes educacionais, profissionais e sociais
60h
O Certificado do Curso de Alfabetização em LIBRAS é válido para fins curriculares e horas complementares. Ele será emitido imediatamente após a conclusão do curso, respeitando o prazo mínimo de 30 dias.
Faça a sua inscrição✅
Valor referente a forma de pagamento no Cartão de Crédito ou PIX.
Fale com um consultor para conhecer mais opções de pagamento e financiamento disponíveis no boleto.
ola, não consigo localizar onde está este curso que já paguei. Grata Marcela Maria Pacheco. Já sou aluna.
Olá, Marcela! Encaminhamos a solicitação do seu acesso. Assim que estiver disponível, informaremos você pelo seu WhatsApp.
No whats já falei, não conseguiram localizar.
Preciso entregar o certificado dia 10 dez
Telefone 47992063274