logo-famart-_1_

Blog

Resultado – Projeto Educar para Transformar

A Responsabilidade Social sempre esteve presente na história da Faculdade, contemplada de forma sistemática em atividades regulares e se expressa amplamente em sua missão, que destaca a contribuição para a promoção da educação para o trabalho e cidadania.

Assim, cumprindo com seu compromisso social, a Faculdade Famart, lançou em abril de 2023, o projeto social “Educar para Transformar”, que disponibilizou 10 bolsas de estudos com descontos de 100% a 50% para os candidatos participantes iniciarem um curso de graduação.

A iniciativa teve como objetivo principal envolver a comunidade acadêmica na promoção da ética e do desenvolvimento sustentável, além de melhorar programas, projetos, ações e atividades de ensino, pesquisa e extensão, baseados em um comportamento socialmente responsável. Dessa forma, contribuindo para enfrentar as questões sociais em suas múltiplas configurações e engajar os estudantes no mundo do trabalho.

Com grande satisfação, anunciamos os candidatos aprovados no vestibular da Faculdade Famart para o Projeto Educar para Transformar 2023. Confira os nomes e as porcentagens de bolsa de estudos na tabela abaixo:

 

RESULTADO FINAL:
Bolsas de estudos
Bolsa Integral – 100%Laura Borges ValientePsicopedagogia EAD
Bolsa de 80%Marcos Henrique Dantas CastelhanoAdministração EAD
Bolsa de 80%Wellington Pericena BarbosaAdministração EAD
Bolsa de 60%Laiandra Machado AlmeidaPsicopedagogia EAD

 

Parabenizamos a todos os participantes inscritos no projeto Educar para Transformar. Nossos votos de sucesso acompanham cada um em sua jornada, repleta de desafios e oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Juntos, podemos construir um futuro mais promissor por meio da educação e da responsabilidade social.